estou tentando fazer o exercicio mostrado no video da segunda aula do excel ll, só que puxa uma linha da tabela. Não sei o que fazer.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
estou tentando fazer o exercicio mostrado no video da segunda aula do excel ll, só que puxa uma linha da tabela. Não sei o que fazer.
Oi Felipe! Como vai?
Em que passa da atividade esta com problema? Pode explicar em mais detalhes o que está acontecendo?
Espero sua resposta =)