Não estou entendo nada,
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não estou entendo nada,
Olá Dieli, tudo bem com você?
Teria como apontar algum ponto específico da aula que não ficou claro?
Pode ser que o curso seja um pouco avançado no momento, já que ele foi feito pensando nos alunos que já tem algum conhecimento em Java e Eclipse e só querem se aprofundar mais na IDE. Em outras palavras, alguns cursos da plataforma tem pré-requisitos, como é o caso desse curso.

Para conseguir aproveitar melhoro curso, recomendo finalizar as primeiras quatro aulas da Formação Java para só depois partir para o curso de Eclipse.

Qualquer dúvida é só avisar!
Abraços e bons estudos!!