1
resposta

Não to conseguindo acompanhar, pois o meu excel é online e falta algumas funcionalidades na parte de gráfico

Não to conseguindo acompanhar, pois o meu excel é online e falta algumas funcionalidades na parte de gráfico

1 resposta

Olá Pedro, tudo bem com você?

Peço desculpas pela demora em obter um retorno.

As versões online do Excel, podem oferecer algumas funcionalidades mais limitadas em comparação com a versão Desktop, instalada no computador. No curso, o instrutor utiliza a versão Desktop, então, para melhor acompanhamento do curso, recomendo que também utilize o Excel Desktop - mas vale ressaltar a necessidade de uma licença da ferramenta.

Caso procure soluções de planilha online, recomendo utilizar outra opção de planilhas, neste caso, o Google Sheets, que é gratuito, onde temos uma formação voltada para este editor online.

Espero ter ajudado. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.

Em caso de dúvidas estou à disposição.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software