Eu testei o formulário até a parte que ele coloca a programa tica do altera no produto-formulario-base.php e não deu nenhum erro mesmo antes de colocar as variáveis. Consigo adicionar perfeitamente. Por que não ficar desse jeito?
Eu testei o formulário até a parte que ele coloca a programa tica do altera no produto-formulario-base.php e não deu nenhum erro mesmo antes de colocar as variáveis. Consigo adicionar perfeitamente. Por que não ficar desse jeito?
Oi Taynara, tudo bem? Não houve nenhum erro? Nada mesmo? Nem uma tela branca sem nada?
Quer colar o código aqui pra gente ver o que tem de diferente no seu código? Outra coisa, explica melhor o que era o esperado, fiquei confuso em relação ao que você está realmente falando, não me pareceu claro.
Na verdade, continuando o capitulo, foi explicado o porque não teve erro, porque tiramos os warnings, mas sendo assim, não precisava nem mais declarar as variaveis, porque funcionava perfeitamente
Ahh Taynara, então tá tudo resolvido, né? Lembra de marcar o post que soluciona seu problema como solução do tópico por favor?
Sim, está resolvido, só fica claro que não precisava a ter declarado variáveis a partir dali