Quando eu escrevo por exemplo Get, não aparece a opção GetButtonDown como na aula. Gostaria de saber como adcionar essa funcionalidade
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Quando eu escrevo por exemplo Get, não aparece a opção GetButtonDown como na aula. Gostaria de saber como adcionar essa funcionalidade
Fala Lucas!
É chatão quando isso acontece né? Já aconteceu comigo no passado, acaba com a produtividade. O pior que isso pode está sendo causado por muitas coisas. Vamos tentar algumas:
Primeiro:
Não resolveu? Segundo:
Não resolveu? Terceiro:
Não resolveu? Quarto:
Você já tinha o VS instalado antes de instalar o Unity? Sim? Você precisa das configurações contidas nele para outros projetos além do Unity? Não? Desinstale o VS e use o Unity Hub para instalar de volta. Basta ir na aba Installs, depois em Add e instalar a versão mais recente possível, na próxima tela, você pede para ele instalar o VS e todas as dependêcias.
Espero de coração que alguma dessas funcione para você! Qualquer coisa, estamos aí!