Eu não consigo fazer com que seja gerado esse servidor (?) na pasta da Ana. Segui os mesmos passos do vídeo, mas ele não aparece. Ele é originado automaticamente ou precisamos settar um servidor?
Eu não consigo fazer com que seja gerado esse servidor (?) na pasta da Ana. Segui os mesmos passos do vídeo, mas ele não aparece. Ele é originado automaticamente ou precisamos settar um servidor?
Olá João Pedro, No caso da Ana não foi configurado o Repositório remoto do Github, para ela esta apenas o repositório local. Acesse a pasta da Ana e execute no Git Bash "git remote -v" para ver os repositórios configurado para o usuário.
Oi, Ricardo. Acho que não deixei claro a minha dúvida. Quando vamos conectar localmente o repositório da Ana tem um servidor chamado origin, que inclusive a gente renomeia. Esse servidor não está aparecendo para mim quando eu dou um git remote. Quando esse servidor deveria ter sido gerado?
Eu já entendi o erro. Eu não estava na pasta projeto, e sim na pasta ana. Aí não aparecia mesmo o servidor origin. Agora já está tudo resolvido!