Não sei em qual pasta devo criar o pacote package br.com.alura.gerenciador.servlet; pra poder criar a classe do servlet.
Podem me dar uma luz?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não sei em qual pasta devo criar o pacote package br.com.alura.gerenciador.servlet; pra poder criar a classe do servlet.
Podem me dar uma luz?
tudo na pasta src, ai vc cria um package que sera a pasta
Não entendi.
Olá Felipe, como vai?
No momento de criar o projeto você selecionou a opção "Dynamic Web Project"? A estrutura das suas pastas dão a entender que foi selecionado um projeto diferente, acredito até que é um projeto "Jax-WS Handler".
Aguardo retorno.
Abraços
Sim, selecionei a opção "Dynamic Web Project". Agora fui tentar criar outro projeto do zero, e percebi que esse src/main/java que aparece pra mim aparece só como src para o professor. E eu não consigo editar para que seja só "src" pois diz "Cannot nest source folder "src/main/java" inside source folder "src"."
Tá bem difícil de acompanhar o curso.
Cada passo é um erro diferente.
Não tenho a pasta Web Content e a organização de arquivos fica totalmente diferente do que o professor mostra. Mesmo que eu siga os passos.
Tá realmente muito complicado de acompanhar o curso.
Olá Felipe,
Nessa sua última imagem, você chegou a seguir com a criação do projeto? A forma como está sendo exibida não mudaria a forma da estrutura do projeto em si. Acredito que se der sequência na criação, teremos sucesso e deixaremos de ter o erro mencionado no início do tópico.
Esse mudança de nomes/estrutura acontece por conta da versão do eclipse, é algo normal, e pode acontecer sempre.
Aguardo retorno.
Eu consegui seguir com o projeto até a parte que o professor cria um outro Servlet chamado novaEmpresa. Aí o Tomcat parou se funcionar e desinstalei tudo pra tentar instalar uma versão mais antiga do Eclipse. Tá bem complicado