1
resposta

Não tenho acesso ao GrayLog

Não é possível acessar esse site192.168.56.11 demorou muito para responder. Tente:

Verificar a conexão Verificar o proxy e o firewall Executar o Diagnóstico de Rede do Windows ERR_CONNECTION_TIMED_OUT

1 resposta

Olá, Carlos! Tudo bem?

Parece que você está tendo problemas para acessar o Graylog. O erro ERR_CONNECTION_TIMED_OUT geralmente indica que o servidor demorou muito para responder. Isso pode ser devido a vários motivos, como problemas de rede, o servidor estar sobrecarregado ou o servidor não estar em execução.

Aqui estão algumas coisas que você pode tentar:

  1. Verifique se a máquina virtual onde o Graylog está instalado está em execução. Como mencionado no texto da aula, você deve ter todas as máquinas rodando no VirtualBox: WAF, firewall, Graylog e DVWA.

  2. Verifique se o endereço IP e a porta estão corretos. O endereço IP que você deve usar para acessar o Graylog é 192.168.56.11 e a porta é 9000. Portanto, o endereço completo que você deve usar no navegador é 192.168.56.11:9000/.

  3. Verifique a conexão de rede do seu computador. Tente acessar outros sites para ver se sua internet está funcionando corretamente.

  4. Se você estiver usando um firewall ou proxy, verifique se eles não estão bloqueando a conexão. Você pode tentar desativá-los temporariamente para ver se o problema é resolvido.

  5. Se você estiver usando o Windows, pode tentar executar o Diagnóstico de Rede do Windows. Isso pode ajudar a identificar e corrigir problemas de rede.

Espero que essas sugestões possam ajudá-lo a resolver o problema. Espero ter ajudado e bons estudos!