1
resposta

Não tem retorno de artistas

Não estou consiguindo carregar os artistas, eu vi as dúvidas anteriores e coloquei um tray caty no código e deu isso: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeArquivo jso. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

E o ScreenSound.Web Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Eu baixe o da aula mesmo(o feito pelo instrutor) e no momento que coloquei pra executar deu esse erro:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, Adilson. Tudo bem?

Pelo que você descreveu, parece que o problema está relacionado à falta de resposta da API. O erro ERR_EMPTY_RESPONSE indica que a aplicação não está recebendo uma resposta do servidor. Vou deixar algumas sugestões para ajudar a resolver o problema:

1. A API precisa estar rodando: Verifique se o projeto ScreenSound.API está sendo executado junto com o ScreenSound.Web. Você pode configurar isso nas opções de inicialização do Visual Studio, selecionando "Vários projetos de inicialização" e garantindo que ambos os projetos sejam iniciados.

2. Verifique a URL da API: No seu arquivo de configuração appsettings.json, a URL da API está definida como http://localhost:7089. Certifique-se de que a API está realmente rodando nessa porta. Você pode verificar isso acessando http://localhost:7089/artistas diretamente no navegador para ver se recebe alguma resposta.

3. Verifique o código de inicialização: No código de inicialização que você compartilhou, certifique-se de que o HttpClient está configurado corretamente. A linha client.BaseAddress = new Uri(builder.Configuration["APIServer:Url"]); deve corresponder à URL correta da API.

4. Logs de Erro: Verifique os logs de erro da API para ver se há alguma mensagem que possa indicar o que está acontecendo.

Espero ter ajudado. Qualquer coisa manda mais detalhes, como os códigos completos, e se tiver algum outro erro.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.Bons Estudos!