1
resposta

Não tem outros instrutores para dar aulas?

Tenho evoluido mais com chatgpt e youtube do que com a alura, a plataforma em si é bem completa, mas as aulas estão dificeis de compreender com a forma de explicar dos instrutores. Podem até ser "referencia" em cursos, mas enquanto nao mudar isso, nao vou indicar para outras pessoas. Atenção na experiencia do usuario.

Matricule-se agora e aproveite até 50% OFF

O maior desconto do ano para você evoluir com a maior escola de tecnologia

QUERO APROVEITAR
1 resposta

Olá amigo.
Entendo sua opinião mas preciso discordar...
O que vou lhe dizer pode soar um pouco grosseiro apesar de não ser minha intenção.
Até melhor vou fazer uma analogia com o futebol:
Para quem acredita que Neymar, Ronaldinho ou Ronaldo fenomeno aprenderam a jogar futebol em uma escolinha ou clube está muito enganado.
Esse talento veio através de muito esforço ,dedicação e foco no objetivo.
E ainda assim precisaram de um clube para se destacar e fazer a carreira que tem hoje.
Voce pode estudar nas melhores escolas do mundo mas se não se esforçar e correr atras do conhecimento não vai chegar muito longe.
Um reflexo disso é ver muitos alunos formados em boas faculdades e não ter um emprego em sua area de formação.
A Alura é uma excelente escola e a partir dela surgirão muitas oportunidades.
Mas a iniciativa tem que vir de voce em se preparar mais e reclamar menos.
Não há uma formula magica para o sucesso.
Mas com muito esforço, dedicação e resiliencia alcançamos nossos objetivos.
Pense nisso! O processo é parecido com todos e quem alcança o sucesso foca em seu objetivo.
E apenas complementando que os professores nos disponibilizam material complementar,documentação e fórum para ajudar em nossas duvidas.
E sempre nos recomendam buscar outras fontes e praticar bastante para consolidar nosso aprendizado.
Comenta ai suas duvidas.
Bons estudos.