2
respostas

nao tem como enviar foto aqui nao? quero exibir o erro e nao posso.

quero mostrar como esta sendo exibido na tela e nao posso, isso é um erro muito grande , ja devia ter como enviar foto a muito tempo. vou tentar demonstrar meu erro mas acho meio dificil.

estou com um problema que quero exibir uma listar dinamica de alunos, mas nao estou conseguindo alinhar os nomes com o titulo da coluna e as notas com o titulo da notas

estou fazendo assim:

div>

<div class="row">
            <div  class="col bg-light">
               alunos
            </div>
            <div class="col-sm">
              nota1
            </div>
            <div class="col-sm">
                nota2
            </div>
            <div class="col-sm">
                nota3
            </div>
        </div>

@foreach (var item in Model)
    {

@foreach (var item2 in item.alunos)
        {
            <div class="row  bg-light mt-1">
                <div class="col"><span class="fonteDados"> @item.IdTurma</span></div>

<div class="col"> @item2.Nome</div>

@foreach (var item3 in item2.Provas)
                {
                    <div class="col"><span > @item3.Nota </span></div>
                }

</div>
        }

}

</div>

como vao entender isso que eu gostaria de saber.

2 respostas

Olá Luan, tudo certo?

Realmente, não consegui entender sua real intensão, porém não sei se isso faz parte do Identity, ou se faz parte do CSS, ou se simplesmente é algo sobre Razor Pages. É indicado que crie tópicos nas categorias corretas, porque facilita para o pessoal dar uma ajuda.

Para enviar imagem, você pode simplesmente enviar um link da imagem upada em algum lugar, por exemplo no ImgBB ou ImgURL.

Os comandos que são aceitos aqui no fórum são Markdow. Você pode subir a imagem em algum desses serviços que citei acima, e colocar o link direto da imagem no código a seguir: ![](link direto da imagem)

Não temos um sistema de upload de imagem diferente disso porque até os conteúdos dos cursos são inseridos com Markdown e para a equipe da plataforma não faz sentido estocar imagens. Mas você pode sugerir essa funcionalidade neste link aqui.

Abraços!

eu quero criar uma tabela dinamica utilizando o c# , nao sei se isso e o ideal ou deveria utilizar o js para isso, mas caso eu utilize o js teria como colocar o conteudo de uma classe do c# dentro dessa tabela feita pelo js?