1
resposta

Não tem atividade prática

Como alguns colegas comentaram, não foi disponibilizado o projeto do curso para que pudéssemos praticar. Fica aqui a sugestão. Estou usando o figma e tentando criar a voz e tom da empresa que trabalho como forma de colocar em prática,

1 resposta

Olá Paloma, tudo bem?

Muito obrigada pelo seu feedback. Saiba que todas as opiniões e ideias são sempre bem-vindas! São elas que nos ajudam a melhorar cada dia mais.

Em relação as atividades, a intensão desses exercícios é que vocês possam aplicar o conhecimento aprendido no que gerar mais conforto ao redor de vocês, por exemplo um site que curtam mais ou até o exemplo usado na aula para explicar o conteúdo. Mas saiba que o seu feedback é muito bem-vindo e vamos levá-lo em consideração sim! Sua opinião é válida e muito importante para nós!

Se você quiser nos mandar depois a atividade que você fez para darmos uma olhadinha, é só mandar aqui no fórum e vamos corrigir =)

Espero ter ajudado, e se ainda ficar alguma dúvida ficaremos muito felizes em ajudar!

Até mais!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software