3
respostas

nao tem a opçao de compilar enqunto o projeto esta em running na minha ide , eu preciso ficar atualizando no botão running

nao tem a opçao de compilar enqunto o projeto esta em running na minha ide , eu preciso ficar atualizando no botão running

3 respostas

Oi William,

Talvez você esteja utilizando uma versão mais nova do Intellij e teve uma mudança nas configuraçẽso quanto a isso.

Eu estou usando o Intellij 2022.1.2, e precisei ativar a opção "Build Project Automatically", na seção "Compiler", e mudar a opção "Upload changed files automatically to the default server", em "Deployment-Option", para "Always" (parece que o padrão é "Never").

Mesmo assim o reload demora um pouco - pouco mais 10 segundos, dando a impressão de que não funcionou... mas esperando um pouco funciona. O chato é que a lista de tópicos, que estava em memória, volta a ficar vazia...

Oi Leonardo, isso mesmo, demora alguns segundos. Posteriormente os dados ficarão no banco de dados e não vai ter o problema de apagar.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software