Por favor verificar anexo, baixei um meu computador o anexo disponível, porém não está com a aba de controle de estoque igual os videos
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Por favor verificar anexo, baixei um meu computador o anexo disponível, porém não está com a aba de controle de estoque igual os videos
Olá Lais, tudo bem com você?
O arquivo disponibilizado nas atividades "Projeto da aula anterior", possui as abas que são referentes ao último vídeo apresentado antes dessa atividade. Como a aba "Controle de Estoque" foi criada ao longo da Aula 4, para realizar o download do arquivo referente a esta aula que contêm a aba "Controle de Estoque", basta acessar a atividade Projeto da aula anterior da Aula 5 e realizar o download do arquivo.
Espero ter ajudado. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.
Em caso de dúvidas estou à disposição.
Abraços e bons estudos!