Esta não se trata do clique final. Deveria ser outra foto para esta pergunta!
Esta não se trata do clique final. Deveria ser outra foto para esta pergunta!
Olá Fernanda,
Tudo bom ?
O instrutor escolheu uma imagem que ele apresenta o personagem como um todo, como sendo o centro da imagem, ele é mais importante que tudo. Ele quis direcionar o olhar de quem estava vendo a imagem para o que estava sendo apresentado. Eu não entendi o que você quis dizer com não se trata do clique final, pode me explicar?
Olá Pâmela, nas duas perguntas que seguem constam a mesma foto. Na primeira delas, ele afirma que ainda não alcançou o objetivo e a imagem condiz com a afirmação, tendo em vista que se ele abaixar mais a câmera enaltecerá o elemento principal, conforme a imagem do clique final. Porém, na pergunta seguinte "Quais as técnicas utilizadas para alcançar este resultado fotográfico e qual foi a intenção do fotógrafo?" cuja resposta é "Perspectiva e hierarquia, buscando enaltecer o assunto." penso que a foto condizente seja a do clique final, em que aparece o fundo que identifica o local, mas enaltecendo o assunto, o pequeno Buda ou a das estátuas com a principal em primeiro plano.
Oi Fernanda
Eu acabei de remover o primeiro exercício, muito obrigado pelo feedback.
Abraço