3
respostas

Não seria a outra foto escolhida?

Esta não se trata do clique final. Deveria ser outra foto para esta pergunta!

3 respostas

Olá Fernanda,

Tudo bom ?

O instrutor escolheu uma imagem que ele apresenta o personagem como um todo, como sendo o centro da imagem, ele é mais importante que tudo. Ele quis direcionar o olhar de quem estava vendo a imagem para o que estava sendo apresentado. Eu não entendi o que você quis dizer com não se trata do clique final, pode me explicar?

Olá Pâmela, nas duas perguntas que seguem constam a mesma foto. Na primeira delas, ele afirma que ainda não alcançou o objetivo e a imagem condiz com a afirmação, tendo em vista que se ele abaixar mais a câmera enaltecerá o elemento principal, conforme a imagem do clique final. Porém, na pergunta seguinte "Quais as técnicas utilizadas para alcançar este resultado fotográfico e qual foi a intenção do fotógrafo?" cuja resposta é "Perspectiva e hierarquia, buscando enaltecer o assunto." penso que a foto condizente seja a do clique final, em que aparece o fundo que identifica o local, mas enaltecendo o assunto, o pequeno Buda ou a das estátuas com a principal em primeiro plano.

Oi Fernanda

Eu acabei de remover o primeiro exercício, muito obrigado pelo feedback.

Abraço

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software