Como eu vejo a pagina que eu estou criando?
Como eu vejo a pagina que eu estou criando?
Olá boa noite!
Para ver as mudanças que você faz dentro do seu editor de código no seu site, você precisa ir no seu navegador de arquivos do seu computador, por exemplo no caso do windows, você deve ir no "Windows Explorer", traduzindo: "Explorador de Arquivos", e procurar a pasta onde está salvo seu arquivo html. Ao encontrar a pasta e achar o arquivo html do seu site, você abre esse arquivo e você será redirecionado ao seu navegador padrão, onde estará carregado seu site se ele já tiver conteúdo html. Não esqueça: Sempre ao fazer alterações dentro do código, recarregar a página do site site para que todas as mudanças sejam aplicadas.
Espero ter ajudado!
Oi, Gabriel (: Tem essa forma que o colega falou acima. Mas eu, particularmente, instalei a extensão Live Server no meu editor de códigos (uso o VSCode). Dai, quando quero ver minha página, clico com o botão direito no arquivo html no vs e seleciono a opção "Open with Live Server".
OBS.: Para instalar extensões no VSCode, é a ultima opção do menu lateral esquerdo ("Extensions")...dai lá você procura por "Live Server".
Complementando: Irá abrir da mesma forma que o colega informou, a diferença é só que na opção dele você tem que procurar o arquivo no seu pc e na minha você já abre direto pelo editor de códigos.
Se for no editor VScode vc pode instalar a extenção HTML preview ou simplesmente apertar f5 e escolher o navegador base.