Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

não sei vender minhas ideias

Tenho grandes habilidades em comunicação, consigo transformar suas ideias em um bom texto, tento extrair o máximo de informações para um bom briefing e vendo sua imagem para imprensa. Sou jornalista. Mas tenho dificuldades de vender minhas ideias e projetos para melhorar a comunicação no departamento, objetivando as necessidades de comuncação.

2 respostas
solução!

Oi Camila,

Vamos lá: já parou para pensar no porque isso acontece? Já passei por algo semelhante, com o tempo percebi que era mais uma questão de insegurança, medo da minha ideia não ser acolhida... Com o tempo fui trabalhando essa questão, me permitindo arriscar mais, no sentido de entender que uma ideia é uma ideia e que a partir disso pode-se melhorar, inclusive com as críticas dos outros... Tem sido um processo, mas percebo que quando comecei a ver assim as situações, passei a me sentir mais segura. =)

Creio que a insegurança seja o maior empecilho para poder me vender melhor. E construir Storytelling também tem me ajudado a processar melhor as ideias. Obrigada!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software