Boa tarde Marcos,
Tinha alguns erros no seu código, a começar pelo:
segredos.push(numeroAleatorio) {
numero++;
} ;
Essa { depois de (numeroAleatorio). Eu removi e ficou desta forma:
segredos.push(numeroAleatorio);
numero++;
Depois, o método que você chama na parte:
var segredos = soteiaNumeros(3);
estava errado, faltava o R do sorteiaNumeros.
Com isso, o programa funcionou e o código ficou assim:
<meta charset="UTF-8">
<input/>
<button>Compare meu segredo!</button>
<script>
function sorteia() {
return Math.round(Math.random() * 10 );
}
function sorteiaNumeros(quantidade) {
var segredos = [];
var numero = 1;
while(numero <= quantidade) {
var numeroAleatorio = sorteia();
var achou = false;
if (numeroAleatorio !== 0) {
for (var posicao = 0; posicao < segredos.length; posicao++);
if(segredos[posicao] == numeroAleatorio) {;
achou = true;
break;
}
}
if (achou == false) {
segredos.push(numeroAleatorio);
numero++;
}
}
return segredos;
}
var segredos = sorteiaNumeros(3);
console.log(segredos);
var input = document.querySelector("input");
input.focus();
function verifica() {
var achou = false;
for(var posicao = 0; posicao < segredos.length; posicao++) {
if(input.value == segredos[posicao]) {
alert("Você ACERTOU!");
achou = true;
break;
}
}
if(achou == false) {
alert("Você ERROU!");
}
input.value = "";
input.focus();
}
var button = document.querySelector("button");
button.onclick = verifica;
</script>