1
resposta

Não sei por que está apresentando erro o meu programa

Tentei até de outros jeitos mas sempre está dando essas mensagens de erro Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá Gabriel.

Tudo bem?

A mensagem de erro que você está recebendo indica que o arquivo do seu programa (o executável .exe) não pode ser acessado porque está sendo usado por outro processo. Isso pode acontecer por vários motivos, como por exemplo, se o seu programa ainda estiver em execução em algum lugar ou se algum outro serviço ou aplicativo estiver bloqueando o acesso ao arquivo.

  • Eu testei o seu código, eu digitei ele e não apresentou esse erro, parece ser um bug com o Visual Studio ou algo assim.

Aqui estão algumas sugestões que você pode tentar para resolver esse problema:

  1. Fechar o programa: Certifique-se de que o seu programa não está em execução. Você pode fazer isso verificando o Gerenciador de Tarefas e encerrando o processo se ele estiver lá.

  2. Reiniciar o Visual Studio: Às vezes, simplesmente fechar e reabrir o Visual Studio pode liberar o arquivo bloqueado.

  3. Reiniciar o computador: Se tudo mais falhar, reiniciar o computador pode liberar o arquivo bloqueado.

  4. Verificar se há mais de uma instância do Visual Studio aberta: Às vezes, pode haver mais de uma instância do Visual Studio aberta e isso pode causar conflitos. Certifique-se de que apenas uma instância está aberta.

Tente estas soluções uma de cada vez e veja se alguma delas resolve o seu problema. Espero que uma dessas sugestões ajude a solucionar o erro que você está enfrentando. bons estudos!