não sei o que esta de errado no codigo do site, quando entro no site nao aparece nenhuma frase
não sei o que esta de errado no codigo do site, quando entro no site nao aparece nenhuma frase
Olá Gabriel!
Analisando seu código, parece que está tudo correto. Cheguei a testar o código e funcionou corretamente.
Peço que você me envie o código completo para que eu possa fornecer uma resposta mais precisa. Você pode compartilhá-lo tanto via GitHub como via Google Drive. Por hora você pode compartilhar seu projeto comigo pelo google drive.
Para isso basta você abrir o seu google drive no seguinte link:
Faça o login, normalmente caso necessário, depois você vai clicar em novo:
Logo depois você deve compartilhar a pasta onde está o seu projeto, contendo todos os seus arquivos:
Depois dessa tela, vai abrir o seu explorador de arquivo, selecione a sua pasta que vai subir para o seu drive, por fim você deve compartilhar o link dele comigo, deste modo:
1. Localize a sua pasta
2. Gere o link de compartilhar clicando nos Três pontinhos na pasta, depois em compartilhar e compartilhar novamente.
3. Por fim vamos gerar um link, se atente em deixar o arquivo público para que eu possa baixar ele:
Ao clicar em copiar link, este link ficara disponível na sua área de transferência, por fim basta dá um CTRL + V ou colar, com o botão direito do mause aqui no tópico e mandar para mim, deste modo vou conseguir lhe ajudar de forma mais assertiva.
Abraços e até mais! Fico no aguardo.