...mas aparentemente é TUDO kkkkk
a contagem de pontos é louca, nada que eu faça acerta o placar.. 1º= como descobrir o valor para comparar com a posição de x para que seja somado apenas 1 ponto? nas minhas primeiras tentativas sempre somava mais de 1 por vez e valores diferentes para minha raquete e raquete do oponente
2º= mesmo colocando todos os valores idênticos ao do professor não tenho o mesmo resultado.. tem a ver com o formado do cenário que foi criado? ele deve ser sempre do tamanho exato da tela? se ele é maior e descentralizado isso afeta os valores de x e y? como?
tentei alinhar meu fundo o máximo possível com a tela, mas como continuo tendo erro, imagino que seja este o problema, mas não sei como resolver. ao invés de desenhar um retângulo, não é possível "preencher a tela" ou algo assim? não é possível alterar o valor do retângulo inserindo os números ao invés de arrastando aqueles pontos de ajuste? ex: widith 200 height 150
estou bem frustrado e descontente com o resultado rs mas quero muito fazer dar certo, então por favor manda um SOS aí urgente!