Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
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não sei o que errei

<canvas width="600" height="400"></canvas>

<script>

    var tela = document.querySelector('canvas');
    var pincel = tela.getContext('2d');
    pincel.fillStyle = 'violet';
    pincel.fillRect(0, 0, 600, 400);

    function desenhaCirculo(x, y, raio) {

        pincel.fillStyle = 'purple';
        pincel.beginPath();
        pincel.arc(x, y, raio, 0, 2 * Math.PI);
        pincel.fill();

    }

function limpaTela(){

    pincel.clearRect(0,0,600,400);

var x = 20;

function atualizaTela(){

    limpaTela();
    desenhaCirculo(x,20,10);
    x++;
}

setInterval(atualizaTela,20);

</script>





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Olá Giovanna,

Faltou apenas fechar a função limpa tela com a chave "}".

solução!

Giovanna, o codigo corrigido ficará da seguinte forma:

<canvas width="600" height="400"></canvas>

<script>

  var tela = document.querySelector('canvas');
  var pincel = tela.getContext('2d');
  pincel.fillStyle = 'violet';
  pincel.fillRect(0, 0, 600, 400);

  function desenhaCirculo(x, y, raio) {

    pincel.fillStyle = 'purple';
    pincel.beginPath();
    pincel.arc(x, y, raio, 0, 2 * Math.PI);
    pincel.fill();

  }

  function limpaTela() {

    pincel.clearRect(0, 0, 600, 400);

  }

  var x = 20;

  function atualizaTela() {

    limpaTela();
    desenhaCirculo(x, 20, 10);
    x++;
  }

  setInterval(atualizaTela, 20);

</script>