em algumas caixas de texto, fica em algum ponto do da borda dela uma caixinha branca, queria saber do que se trata
https://drive.google.com/file/d/1cKedHnvsjTYTkA4BIff-YLfpQR3xFp5X/view?usp=sharing ( não sei se é assim que anexa arquivos aqui).
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
em algumas caixas de texto, fica em algum ponto do da borda dela uma caixinha branca, queria saber do que se trata
https://drive.google.com/file/d/1cKedHnvsjTYTkA4BIff-YLfpQR3xFp5X/view?usp=sharing ( não sei se é assim que anexa arquivos aqui).
Fala, Vinicius
Tudo bem?
Esse símbolo indica que há caracteres na caixa de texto que não estão sendo exibidos porque a caixa não é grande o suficiente e eles estão escondidos. Contudo, essa indicação compreende, além de letras, também espaços vazios. No seu caso, inclusive, está me parecendo exatamente isso: tem espaço (backspace no teclado) em excesso ao final do texto corrido. De qualquer maneira, tenha atenção para não deixar de fora informações importantes.
Espero ter ajudado!
Abraços
PS: está ótima a maneira como você compartilhou o print.