To no módulo Poly by poly, na aula "iniciando a cabeça". To acompanhando o processo, mas no meu programa, em algum momento o "Edit mode" some e eu não sei pq e não tem como continuar o processo sem esse modo ativo. Alguém consegue explicar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
To no módulo Poly by poly, na aula "iniciando a cabeça". To acompanhando o processo, mas no meu programa, em algum momento o "Edit mode" some e eu não sei pq e não tem como continuar o processo sem esse modo ativo. Alguém consegue explicar?
Olá Luana, tudo bem ^^
O que esta acontecendo é que você esta selecionando um objeto que não tem a propriedade de edt mode, se você olhar na sua janela de objetos você vai ver que o que esta selecionado é um EMPTY002, não sei ao exato por que ele esta ai hehe, pode ser por conta do mirror, mas este objeto é apenas uma referencia no espaço ele não tem edit mode.
Toda vez que você quiser ir para o modo de edição, vá la na janela de objetos e selecione o seu PLANE =D ali vai voltar a aprecer as propriedades ^^
Espero que ajude
Meu Deus! kkkkkk tudo certo, obg. XD