Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Não sei nem como perguntar, mas vamos lá

E aí galera, não sei nem como perguntar pra vocês mas vou tentar ser prático e claro ok? Quero criar uma legenda com meu nome pra colocar no início dos meus vídeos no meu canal do YouTube, Ela vai respeitar a identidade visual que sigo na minha pagina no Facebook, tipo um traço de aquarela e meu nome surgindo em cima, ok, tudo lindo na minha imaginação, minha dúvida é a seguinte, já estou vendo como criar isso nesse curso, parece bem tri. Mas tipo, (posso estar me adiantando, estou na segunda aula, mas queria me jogar na criação dessa legenda ontem já eheheh) eu monto ela e salvo, quando eu salvo, tem como salvar como um arquivo .seilaoquê com transparência e tal pra eu "colocar" dentro dos meus vídeos toda vez que eu fizer um novo??? ou terei que colocar todo vídeo novo dentro do AE e lançar essa parte do efeito dentro dele??? Conseguiram entender???? Desculpa a minha total ignorância, mas não sou dessa área, tô aqui de metido e por pura paixão mesmo!!!! Abraço a todos

2 respostas

Boa noite. tenta se já consegui criar a legenda tenta transforma em película assim deve ser gerada em "alfhachanel", desta forma, só aparece o "logo" e a imagem não fica escura, ou mesmo esmaecida.

solução!

Boa noite, o curso (Curso After Effects: Animando Lower Third) aborda isso de forma simples, clara, e objetiva, esse curso é focado na Lower Third, oque seria isso? Lower Third é aquelas legendas que surgem na tela do video e fica por um tempo e some, é basicamente o que você precisa.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software