Não consigo resolver esse erro de importaçao. os dois codigos estão corretos e msm assim da esse erro

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não consigo resolver esse erro de importaçao. os dois codigos estão corretos e msm assim da esse erro

Olá João, tudo bem com você?
Pela mensagem apresentada o erro de importação está acontecendo devido ao nome informado do arquivo, quando realizamos uma importação primeiramente informamos de qual arquivo (from) queremos importar e qual classe vamos importar (import).
O nome do seu arquivo é Cpf (com o C maiúsculo), devemos informar o nome da forma que foi nomeado.
Assim, basta modificar a importação da classe, deixando como abaixo.
from Cpf import Cpf
Peço que teste o proposto acima, caso o erro persista encontro-me à disposição.
Abraços e bons estudos.
Oi João,
vc tem dois arquivos: main.py e Cpf.py como o arquivo da classe de cpf está com a primeira letra maiúscula, vc precisa colocar da mesma forma na importacao na parte do modulo.
# from <modulo> import <classe/metodo>
from Cpf import CpfSe isso não funcionar, coloque um print do seu arquivo Cpf.py aqui também.
Felippe Rafael e Gil Santaella Santos. Eu fiz exatamente como vocês falaram e mesmo assim deu erro. copiei o codigo igual do vídeo para não dar erro mas mesmo assim deu. Esse problema aconteceu depois que eu comecei a escrever o codigo do validate_docbr.

O código está igual do vídeo mas depois que eu escrevi o código e executei deu esse erro da foto acima
Como o Felippe disse, vc precisa que os nomes na importação estejam iguais. O seu arquivo chama-de Cpf.py e a classe que vc definiu chama-se CPF.
O import precisaria ter isso refletido:
# from <nome do modulo> import <nome da classe/funcao>
from Cpf import CPF