Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Não sei bem se as minhas conexões fazem sentido e se é essa mesma a ideia da atividade

AQUILO QUE VOCÊ AMA:

1. Estar com minha família
2. Gerenciar e organizar rotinas
3. Ajudar pessoas

AQUILO QUE VOCÊ É BOM EM FAZER:

1. Resolver problemas
2. Documentar procedimentos
3. Pesquisar

AQUILO QUE VOCÊ PODE SER PAGO PARA FAZER

1. Encarregada de manutenção
2. Coordenadora de processos
3. Analise estatística

AQUILO QUE O MUNDO PRECISA:

1. Maior priorização de ações mais eficazes e corretas em detrimento dos atalhos e soluções temporárias
2. Menos pressa
3. Mais preocupação com a sociedade

Minha paixão é trabalhar com algo no qual sinta que estou de fato ajudando as pessoas, afinal, tenho que sentir que o que estou fazendo valer o meu tempo e dedicação. Minha profissão seria algo no qual pudesse utilizar um pouco de tudo que sou boa em fazer. Nesse aspecto imagino que uma carreira em análise de dados possa ser bem interessante e desafiador. Minha vocação acredito que se encontra em pensar e elaborar ferramentas e estruturas que possam ser direcionadas positivamente para o bem estar da sociedade. Minha missão é ajudar as pessoas a se relacionarem melhor com a tecnologia, difundindo boas ideias e tornando o tempo em frente às telas mais produtivo.

2 respostas
solução!

Olá, Susan. Tudo bem?

Obrigada por compartilhar sua resposta conosco.

Parabéns por responder à atividade e continue assim.

Essa é exatamente a ideia da atividade, ao fazer o desenho em que os círculos se interseccionam e adicionar essas listas é possível ver quais atividades se relacionam e entender quais características são essenciais para você no trabalho e em outras áreas também.

Bons estudos!

Obrigada, Fernanda!