6
respostas

Não se deixe perturbar

Mesmo antes da Pandemia, já trabalhava em casa. E uma grande dificuldade era para a minha esposa entender que eu estava "Trabalhando". então a plaquinha "At Work" na porta do quarto/escritório ajudou a criar a cultura.

6 respostas

Olá Roberto, estamos em meio a uma transformação de mindset e de comportamento em geral. Cabe a nós, os transformadores, o desenvolvimento das metodologias para que se aplique da melhor forma em nosso cotidiano. Obrigado pela dica, vou usar a plaquinha também =D

Uma vez vi um papel colado na porta de um diretor que dizia: "O choro é permitido, mas a meta é fixa". Essa mensagem foi suficiente para garantir a redução do número de interrupções que ele sofria durante o dia e também por garantir que a secretária dele saísse no horário. Rsrsrsr!

Eu sempre aviso que em determinado momento estarei ocupado, e se por gentileza só me chamar quando houver uma necessidade em que eu possa ajudar, de vez em quando minha mãe esquece, mas sempre funciona.

Eu sempre aviso que em determinado momento estarei ocupado, e se por gentileza só me chamar quando houver uma necessidade em que eu possa ajudar, de vez em quando minha mãe esquece, mas sempre funciona.