2
respostas

Não salva local, apenas no servidor

Não sei o que aconteceu, pois o meu aplicativo não está salvando mais localmente, apenas no servidor. Sendo que antes de iniciar essa aula (no caso ontem) quando finalizei o curso anterior que era o de componentes nativos estava salvando normalmente de forma local.

Vou deixar o link do projeto no github: https://github.com/hc-almeida/Agenda

2 respostas

Só queria ressaltar que o problema persiste. Continuei com o curso porque vi que o professor ensina como que pega os dados da API, achei que talvez isso resolveria o problema. No entanto, nada resolvido.

Continua salvando no servidor. Mas localmente não está aparecendo. E percebi só agora que quando faço alguma pesquisa no aplicativo (pesquisa de alunos, pela barra search), mostra o nome do aluno pesquisado, porém de forma duplicada, na verdade, bem mais que duas vezes, alguns mostram 5x outros 6x, outros 2x. Só que na API está cadastrado apenas uma vez.

Parei o curso na aula 2.

Oi Hellen, tudo bem ?

Cara eu vi que sua dúvida é um pouco antiga, será que tu já resolveu ? Se sim pode compartilhar conosco ?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software