2
respostas

Não saber dizer não...

Que maravilha de conteúdo, óbvio que eu já percebi o quanto não saber dizer não me atrapalha, e principalmente ser o resolverdor de tudo. Manda que eu mato no peito, corto meio de campo e faço o gol. Na maioria das vezes deu certo, deu, mas tem dias que você ta cansado, e no meio de campo você perde o foco, perde a bola, e não logra êxito na partida, tua auto estima cai, e assim sendo, continua querendo abraçar o mundo com as mãos e continua fracassando nas tarefas. Péssimo. Treapia ajuda? Demais. Então meu jovem se você está na fase do resolve tudo, cuidado, no começo da vida profissional é lindo, nossa cabeça aguenta, no longo prazo a conta chega, stress, burnout, ansiedade... e toda sorte de problema no juízo. Nem nosso computador aguenta ser multi-tarefas, ele só finge ser... Valeu!!!!!

2 respostas

Oi, Francisco! Tudo bem?

Essa situação é de fato bastante comum, principalmente em ambientes de trabalho que valorizam a multitarefa, obrigada por compartilhar esse conselho com a nossa comunidade do fórum, tenho certeza que será muito valioso para muitos colegas! Somado a isso, caso tenha ficado alguma dúvida em relação ao curso ou atividade, sinta-se à vontade em comunicar, estou à disposição e ficarei super feliz em poder ajudar!

Um forte abraço e bons estudos!

Obrigado Sarah!!!! É bom saber que podemos contar com voçês para dúvidas e até mesmo pra compartilhar nossas conclusões!!! Obração e até mais!!!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software