Ei, Douglas! Tudo bem?
Agradeço por aguardar o nosso retorno.
O erro pode estar ocorrendo devido à versão do Streamlit, que pode não suportar algumas funcionalidades ou estruturas do seu código.
No terminal execute o seguinte comando para atualizar:
pip install --upgrade streamlit
Para mostrar a versão usada, execute:
pip show streamlit
Feito isso, atualize a versão do Streamlit que está no seu arquivo requirements.txt
para a versão mostrada no comando anterior após o upgrade.
Reinicie o terminal e execute novamente o comando que estava fazendo durante a aula. Observe se funciona como esperado.
Espero que dê certo e até mais!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!
Aparece esse erro, e agora não estou conseguindo rodar ele faz algum tempo na verdade, sempre apresenta esse erro.
Ei, Douglas! Espero que esteja bem.
Poderia, por gentileza, compartilhar o link do seu Github contendo o projeto completo até o momento? Dessa forma, posso realizar os testes diretamente com o seu código para encontrar uma solução adequada.
Abraço!
Troquei de de maquina para ver se roda, mas agora aparece esse erro
T
Consegui ativar o ambiente virtual mas agora não roda o requirements.txt
Ei, Douglas! Obrigada por retornar.
Ocorre quando a política de execução do terminal está bloqueando a execução do script.
A sugestão é mudar temporiamente a política de execução, rodando o comando abaixo no terminal:
Set-ExecutionPolicy -ExecutionPolicy RemoteSigned -Scope Process
Isso fará com que os scripts dessa sessão sejam rodados. Depois, tente ativar o ambiente novamente.
Existem vários tipos de permissão que você pode usar:
Restricted: bloqueia todos os scripts.
**AllSigned: exige que todos os scripts sejam assinados por um publicador confiável.
RemoteSigned: exige assinatura apenas para scripts baixados (ex.: da internet).
Unrestricted: permite todos os scripts, mas pede confirmação para scripts não assinados.
Bypass: ignora todas as restrições.
Undefined: remove a política definida no escopo atual.
Estes conteúdos podem abrir em inglês e se preferir ler em português, recomendo que utilize o tradutor automático do navegador.
É um aviso sobre o pip está instalado apenas para o usuário e que há uma nova versão dele disponível.
Para solucionar abra o projeto VS Code como administrador, vá no terminal e execute o comando:
python -m pip install --upgrade pip
Depois, revise se o requirements está certinho e tente instalar novamente:
python -m venv venv
venv\Scripts\activate
pip install -r requirements.txt
Espero que dê certo e qualquer coisa, não deixe de enviar o link do seu Github contendo o projeto completo para que eu possa testar diretamente com ele e encontrar outra solução.
Bons estudos!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!
Continua dando erro, abri uma administrador, consegui executar o ambiente virtual, mas não executa o requirements.txt e fica dando erro quando eu peço para rodar o App.py
consegui solucionar o problema manda instalar cada biblioteca individualmente