4
respostas

Não quero usar Wildfly... Quero usar o Tomcat... Como faço?

Não quero usar o Wildfly... Quero usar o Tomcat... Como faço?

4 respostas

Oi Matheus

Não é possível usar o tomcat, pois o WildFly é um servidor de aplicativos Java EE completo, enquanto Tomcat é um contêiner de servlet Java e, como não vem com uma implementação do Java EE não será possível usar os recursos EJB do projeto/curso com o Tomcat.

Não entendi... Pelo que você está dizendo o Soap não roda com o Tomcat é isso? Somente com o JBOSS?

O Tomcat não vem com o JAX-WS, você poderia utilizar a versão EE do Tomcat, ela chama TomEE: https://tomee.apache.org/

Puxa vida Otávio... É difícil para vcs darem uma resposta mais completa e mais didática?

O fórum dessa forma fica mais parecendo um chat quando na vdd deveria ser uma espécie de suporte...

Fazem 4 dias que eu postei a dúvida e só agora vcs orientam dessa forma? E ainda assim o fazem bem meia boca pq não dão a informação exata que se precisa... Será tão difícil de compreender que se eu estou fazendo um curso é pq eu não sei nada sobre o assunto e por isso quero aprender sobre ele? É tão difícil responder a uma pergunta com uma solução mais embasada, tipo:

Amigo, o TomCat é um servlet container, não um servidor de aplicações como o JBoss Wildfly... * *A diferença básica entre os 2 é [A, B, C, D...], mas vc pode encontrar um post em nosso fórum que trata essa diferença entre os 2 de uma maneira mais detalhada... O link é "www.alura.com.br/duvidasfrequentes/diferenca-jboss-tomcat" * *Se você ainda assim quiser utilizar o TomCat, temos um tutorial no apêndice da aula 5 que orienta para isso Qualquer outra dúvida que vc tiver, pode nos procurar

É tão difícil fazer algo nesse sentido pra vcs?

Fazem 4 dias que eu estou com o curso parado, apanhando igual cachorro sem dono no trabalho pq não consigo avançar no meu curso que eu invisto tempo e dinheiro só para poder dar conta do meu trabalho... E agora estou tendo que gastar mais tempo ainda para, basicamente, ensinar vocês a prestarem um serviço de uma forma minimamente decente...

Desculpem o desabafo... Mas estou cansado de ter que lidar com gente que acha que só pq entende de tecnologia é melhor que os outros... E ao invés de descerem do pedestal da sabedoria para compartilhar seu conhecimento (conhecimento esse pelo qual estou pagando) com um ignorante que só quer aprender, parece não estar nem aí para a dificuldade que a gente está passando... Viva o Brasil!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software