Sou iniciante aqui na plataforma e, logo de cara, ao assistir às introduções, vi que mencionaram a necessidade de usar o GitHub para divulgar trabalhos. Tenho vários projetos na minha máquina, pois gosto de programar soluções que facilitam a minha vida.
Por exemplo, desenvolvi alguns hacks para jogos e, recentemente, precisei fazer um serviço de separação de fotos e criação de documentos para um condomínio. Para isso, programei uma inteligência artificial para automatizar o processo e, em seguida, criei um programa complementar em que eu separava manualmente as fotos que a IA não reconhecia, usando apenas as teclas 1 ou 2 do teclado numérico.
Um último exemplo é que um professor da faculdade posta tarefas online; então, programei uma IA integrada a um servidor 24h e a sincronizei com o site das atividades. Sempre que a sessão expira por tempo, o sistema refaz o login automaticamente, identifica matéria por matéria e, se houver alguma tarefa nova que seja objetiva (de marcar), ele a responde de forma autônoma.
O ponto é que eu não quero divulgar meus códigos. Minha dúvida é: eu tenho que engolir esse 'orgulho' e publicar tudo, ou existe outra maneira de apresentar esses projetos em uma entrevista?