Aqui no meu navegador, só de copiar e colar o texto no editor, já transferiu para o navegador com espaço entre as linhas e com os acentos... Há algo de errado nisso? (Não utilizei a tag < br > ou < meta charset="UTF-8"> )
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Aqui no meu navegador, só de copiar e colar o texto no editor, já transferiu para o navegador com espaço entre as linhas e com os acentos... Há algo de errado nisso? (Não utilizei a tag < br > ou < meta charset="UTF-8"> )
No meu também, a única diferença é que o espaço entre as linhas não foram incluídos, só consegui separar com dois "< br >", com apenas um também não separou... curioso isso...
Alguns navegadores vem nessa configuração, porem, outros não. Como não sabemos qual será o navegador do usuário final é importante sempre colocar os comandos.
Não sabemos qual navegador o usuário vai usar, então temos que colocar sempre.
O meu navegador aceitou todos os acentos, mas não pesnei no úsuario! Então muito importante sempre usar o < meta charset="utf-8"> mutio obg pessoal!
o meu tb foi direto com acentuação
sim, o meu também foi direto com acentuação. estava com essa dúvida.

Está certo?
O meu ocorreu o mesmo, foi com os acentos corretamente, apenas o pular llinhas que não ocorreu e coloquei o . Mas bom saber que existe navegadores que vão e outros não.
Testei o meu em vários navegadores e os acentos tbm foram certos. Eu acredito que não tenha problemas. Como vi em um post que o Chrome por estar atualizado ele já corrigi direto