9
respostas

Não precisei utilizar os comandos... Isso está errado?

Aqui no meu navegador, só de copiar e colar o texto no editor, já transferiu para o navegador com espaço entre as linhas e com os acentos... Há algo de errado nisso? (Não utilizei a tag < br > ou < meta charset="UTF-8"> )

9 respostas

No meu também, a única diferença é que o espaço entre as linhas não foram incluídos, só consegui separar com dois "< br >", com apenas um também não separou... curioso isso...

Alguns navegadores vem nessa configuração, porem, outros não. Como não sabemos qual será o navegador do usuário final é importante sempre colocar os comandos.

Não sabemos qual navegador o usuário vai usar, então temos que colocar sempre.

O meu navegador aceitou todos os acentos, mas não pesnei no úsuario! Então muito importante sempre usar o < meta charset="utf-8"> mutio obg pessoal!

o meu tb foi direto com acentuação

sim, o meu também foi direto com acentuação. estava com essa dúvida.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Está certo?

O meu ocorreu o mesmo, foi com os acentos corretamente, apenas o pular llinhas que não ocorreu e coloquei o . Mas bom saber que existe navegadores que vão e outros não.

Testei o meu em vários navegadores e os acentos tbm foram certos. Eu acredito que não tenha problemas. Como vi em um post que o Chrome por estar atualizado ele já corrigi direto