7
respostas

Não precisei digitar o <br> e ele pulou a linha

quando abri o programa no item salvo ele estava exatamente como o professor queria, mesmo antes e sem digitar < br > para pular linhas. Quando digitei o < br > ele apareceu no teste exatamente < br > Mesmo acontece na parte quando digito o < h1 > ou </ h1 > , eles tb aparecem.

Meu sublime está com erro? não estou conseguindo acompanhar por causa desse erro O que aconteceu? Estou usando algum programa diferente?

7 respostas

Olá, Oswaldo!

Posta uma imagem do que você fez. Acredito que visualizando seja mais fácil poder te ajudar.

De qualquer forma vou colocar aqui o que eu fiz.Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Olá Oswaldo, voce consegui resolver o seu problema? eu estou com o mesmo. E o seu ainda esta mostrando os comando em outra cor e o meu nao esta ficando tudo com a mesma cor do que esta digitado. se alguem poder da uma luz ficaria grato,

Desde ja agradeço!

Olá, Zitoarts!

Posta aqui uma imagem do seu código.

Será um prazer poder ajudar.

Abraços!

Zito troquei pelo notepad e comecei abrir pelo internet explorer e parou o problema ;)

Meu Chrome fazia as correções sozinho

Obrigado Oswaldo, na verdade, eu até descobrir qual era o bugg. Eu tinha salvo o formato do arquivo, ( ,html em vez de .html) acabei trocando vírgulas por pontos. Depois dê uma olhada no seu pra ver se também não foi isso.

Abraços!

@Zitoart, vlw! Aqui estava dando a mesma coisa e com a sua mensagem vi que o problema estava na extensão do arquivo, corrigi e deu certo.

Abraço!

Algumas coisas o chrome já corrige automaticamente. Então será diferente do que o professor fez.