1
resposta

Não podia encerrar o curso sem dizer isso!

Encerro mais esse curso da Alura com imensa satisfação. Na verdade estou mesmo em estado de extase pois foi o primeiro curso de JavaScript que fiz que me catapultou de aluno testador do funcionamento da lógica interna dos códigos para o código enquanto interface de comunicação com o interagente produzindo resultado mensurável. Construimos jogos! É incrível! Ainda que copiando e implementando pequenas modificações em cada linha dada pelo professor, saber que isso produz resultado útil em tempo real para quem está do lado de lá da tela, por um código que você digitou entendendo cada componente dele é fantástico! Só posso deixar meus agradecimentos à Alura e ao Professor Flávio por esse passo marcante que foi possibilitado através do seu empenho! Obrigado e vamos em frente!

1 resposta

Olá, Angelo! Como você está?

Agradecemos imensamente o seu feedback e ficamos felizes por você estar extasiado pelo nosso curso! Nossa meta é encantar cada vez mais as pessoas pela programação, e, conseguir atingir um alto progresso com nossos alunos e nossas alunas. Saber que você conseguiu progredir extremamente bem e ainda pegando gosto pelo curso nos deixa satisfeitos!

Se alguma dúvida aparecer, estamos à disposição.

Abraços e bons estudos! :)