Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Não permite WEB para windows 32 bits

Tem alguma outra solução pra salvar meu jogo em windows 32 bits na internet? E tenho acesso aos seus outros cursos de continuação desse jogo, você acha melhor ver todos esses cursos e depois postar o jogo?

5 respostas

Oi, Ellen, tudo bem?

É legal você ir tirando algumas builds para poder ficar testando como está fluindo o jogo, achar bugs, etc. No itch.io você sempre pode atualizar o jogo depois.

A Unity se não estou enganado desde a versão 2018 só suporta Windows 64-bits então você teria que usar uma Unity em versão menor. Agora se a pergunta for sobre exportar o jogo para Windows e colocar na internet para outras pessoas jogarem você tem que subir o executável. A pessoa vai ter que baixar e executar o jogo porque embedando na página hoje só em webgl.

O meu é a unity 5 para 32 bits, só deixa somente essa opção pra exportar: https://drive.google.com/file/d/1cBt6j38XPAmJztaXkncg6jgIfXKRY94R/view?usp=sharing Caso depois eu tente baixar outra versão unity, qual é o procedimento pra salvar esse projeto colocá-lo na nova versão?

Oi, Ellen, tudo bem?

O x86 é o Windows 32 bits.

Era isso que você queria, exportar para 32-bits?

Simm, porém queria de forma online, sendo que aparece somente essa opção de exportar "PC, Mac & Linux Standalone".

solução!

Oi, Ellen, Teria que ser via WebGL mas talvez ou você não instalou o Plugin ao instalar a Unity ou removeram suporte a WebGL nessa versão por ser uma versão mais antiga e perdeu o suporte.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software