Tem alguma outra solução pra salvar meu jogo em windows 32 bits na internet? E tenho acesso aos seus outros cursos de continuação desse jogo, você acha melhor ver todos esses cursos e depois postar o jogo?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tem alguma outra solução pra salvar meu jogo em windows 32 bits na internet? E tenho acesso aos seus outros cursos de continuação desse jogo, você acha melhor ver todos esses cursos e depois postar o jogo?
Oi, Ellen, tudo bem?
É legal você ir tirando algumas builds para poder ficar testando como está fluindo o jogo, achar bugs, etc. No itch.io você sempre pode atualizar o jogo depois.
A Unity se não estou enganado desde a versão 2018 só suporta Windows 64-bits então você teria que usar uma Unity em versão menor. Agora se a pergunta for sobre exportar o jogo para Windows e colocar na internet para outras pessoas jogarem você tem que subir o executável. A pessoa vai ter que baixar e executar o jogo porque embedando na página hoje só em webgl.
O meu é a unity 5 para 32 bits, só deixa somente essa opção pra exportar: https://drive.google.com/file/d/1cBt6j38XPAmJztaXkncg6jgIfXKRY94R/view?usp=sharing Caso depois eu tente baixar outra versão unity, qual é o procedimento pra salvar esse projeto colocá-lo na nova versão?
Oi, Ellen, tudo bem?
O x86 é o Windows 32 bits.
Era isso que você queria, exportar para 32-bits?
Simm, porém queria de forma online, sendo que aparece somente essa opção de exportar "PC, Mac & Linux Standalone".
Oi, Ellen, Teria que ser via WebGL mas talvez ou você não instalou o Plugin ao instalar a Unity ou removeram suporte a WebGL nessa versão por ser uma versão mais antiga e perdeu o suporte.