Boa tarde, Ao clicar na opção "obter mais visuais", direciona para inserir uma conta, porém, não é aceita, devendo ser de estudante ou organização. Nesse caso, o que posso fazer? Estou sem esses recursos. Obrigada
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde, Ao clicar na opção "obter mais visuais", direciona para inserir uma conta, porém, não é aceita, devendo ser de estudante ou organização. Nesse caso, o que posso fazer? Estou sem esses recursos. Obrigada
Olá, Claudia, tudo bem?
Alguns visuais do Power BI, só estão disponíveis para contas corporativas. Portanto, para utilizá-los, você deverá criar uma conta corporativa no Power BI. Esse passo a passo, você encontra nesta atividade Para saber mais: criar conta do Power BI do primeiro curso da formação Power BI.
Notei que você está realizando o sexto curso da formação Power BI. Lembre-se que algumas etapas importantes, podem estar atreladas aos cursos anteriores.
Espero ter ajudado.
Caso surja alguma dúvida, fico à disposição.
Abraços e até mais!