Boa tarde Pessoal, tudo certo? Consegue me ajudar com esse problema, não mostra os dados o que puxa é (',n/')

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde Pessoal, tudo certo? Consegue me ajudar com esse problema, não mostra os dados o que puxa é (',n/')

Falei errado
se conseguiu resolver como foi? estou passando por isso
O problema está no arquivo.json. A maneira de fazer o dowload passada na aula traz junto um código html e css embutido, o que faz com que o o readline() não consiga ler a primeira linha do json (já que tem uma montanha de código acima).
Você pode resolver apagando as partes que não são json, e depois tentando formatar o json de forma correta, mas o que eu fiz foi ir no github e copiar o raw (os "dois quadrados", que simbolizam a função de copiar):

Após isso, apaguei o arquivo da pasta data_raw dentro o folder do projeto e criei um novo com o mesmo nome, e aí colei o código json. Após isso o código da aula conseguiu ler o arquivo sem problemas.