Assinatura necessária devido à demanda extrema, não podemos fornecer uma avaliação gratuita. :(((
Assinatura necessária devido à demanda extrema, não podemos fornecer uma avaliação gratuita. :(((
O meu também. Deve está lotado de gente.
Olá, Daiane!
Sinto muito que você esteja tendo problemas para criar uma conta gratuita. Infelizmente, algumas empresas podem optar por limitar o acesso gratuito devido à alta demanda ou outros fatores. No entanto, existem outras opções que você pode tentar, como entrar em contato com o suporte ao cliente para ver se há alguma solução alternativa disponível ou procurar outras plataformas que oferecem recursos semelhantes.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Eu consegui criar a conta gratuita e acessar o Discord. Fiz meu cadastro e recebi a mensagem dizendo que eu ganharia alguns /imagine grátis. Porém, quando fui usar, recebo uma mensagem dizendo que preciso assinar o plano! :( Já viram algo assim ou estou indo por um caminho errado? Vou entrar em contato com o suporte deles também.
Infelizmente, eles começaram a receber um fluxo muito grande de contas gratuitas acessando a plataforma e decidiram pausar os free trials.
Alguns sites noticiaram que isso veio depois que circularam aquelas imagens geradas pela MidJourney do papa vestindo um casaco de frio todo estiloso e do Trump sendo preso, mas o informe oficial é de que estão enfrentando uma alta demanda mesmo.
O jeito é continuar no discord e ir tentando todo dia.