Ja vi em um topico anterior que tinha mudado como fazer integração com o slack, mas não localizei essa opção mudou novamente poderiam me auxiliar onde esta ou se ainda tem como integrar com slack ou outra ferramenta?
Ja vi em um topico anterior que tinha mudado como fazer integração com o slack, mas não localizei essa opção mudou novamente poderiam me auxiliar onde esta ou se ainda tem como integrar com slack ou outra ferramenta?
E aí Jaelson,
cara, não sei se tu resolveu teu problema, mas a IBM está constantemente melhorando a plataforma do Watson, atualmente adicionaram a funcionalidade de Assistants (Localizado na terceira aba de quando você entra na ferramenta, vizinho de Skills), é assim que ele faz as integrações agora, tanto com um Back-End seu como com o Slack e afins. Quando você cria um Assistant pode adicionar Skills a ele e ao lado escolher as integrações.
Não sei se deu para entender mas...
creio que esse link: https://cloud.ibm.com/docs/services/assistant?topic=assistant-assistant-add&locale=pt-br#assistant-add
possa esclarecer, é um tutorial da própria IBM em relação ao Watson, incluindo criação de skills e integração com ferramentas.