Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Não localizei integração com slack

Ja vi em um topico anterior que tinha mudado como fazer integração com o slack, mas não localizei essa opção mudou novamente poderiam me auxiliar onde esta ou se ainda tem como integrar com slack ou outra ferramenta?

1 resposta
solução!

E aí Jaelson,

cara, não sei se tu resolveu teu problema, mas a IBM está constantemente melhorando a plataforma do Watson, atualmente adicionaram a funcionalidade de Assistants (Localizado na terceira aba de quando você entra na ferramenta, vizinho de Skills), é assim que ele faz as integrações agora, tanto com um Back-End seu como com o Slack e afins. Quando você cria um Assistant pode adicionar Skills a ele e ao lado escolher as integrações.

Não sei se deu para entender mas...

creio que esse link: https://cloud.ibm.com/docs/services/assistant?topic=assistant-assistant-add&locale=pt-br#assistant-add

possa esclarecer, é um tutorial da própria IBM em relação ao Watson, incluindo criação de skills e integração com ferramentas.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software