4
respostas

Não localiza o Plugin jacoco.

Coloquei com a sem a especificação da versão, inclui a informação dela, mas não funcionei. Observei que na página do plugin JaCoCo tinha a possibilidade de se informar na área , também o fiz, mas nada. Sempre recebo que: No plugin found for prefix 'jacoco' in the current project and in the plugin groups [org.apache.maven.plugins, org.codehaus.mojo] available from the repositories [local (C:\Users\XXXXXX.m2\repository), central (https://repo.maven.apache.org/maven2)]

Estou usando o a versão do Eclipse abaixo: Eclipse IDE for Enterprise Java Developers. Version: 2020-03 (4.15.0) Build id: 20200313-1211

Já me trás mais trabalho, pois a aba editável do "pom.xml" vem com menos coisa. Incluo a parte: org.jacoco jacoco-maven-plugin 0.7.6-SNAPSHOT

E aparece completo em "Effective POM", mas esta aba é somente leitura.

4 respostas

Coloquei 0.7.5.201505241946 e funcionou.

Usando 0.8.5-SNAPSHOT e 0.7.5-SNAPSHOT não funcionava.

Pode travar por favor.

Não funcionou também sem especificar a versão conforme falado no vídeo.

Olá Alexandre, tudo bem? Que bom que funcionou, como dica você também poderia usar a versão 0.8.5, como eu indiquei ao Alex nesse outro tópico.

Espero ter ajudado!

Obrigado pelo retorno

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software