Estou iniciante neste assunto, pois isso ainda não li nenhum. Mas a cada fórum descubro um pedacinho deste universo novo para mim e me considero um pouco menos inexperiente. rsrs. Em breve serei uma das que sugerem leituras e etc. Gratidão.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou iniciante neste assunto, pois isso ainda não li nenhum. Mas a cada fórum descubro um pedacinho deste universo novo para mim e me considero um pouco menos inexperiente. rsrs. Em breve serei uma das que sugerem leituras e etc. Gratidão.
Olá Élida, tudo bem? Espero que sim!
Ficamos muito felizes em te acompanhar nessa nova jornada de descobrimentos sobre a área da UX! Saiba que para nós é uma honra fazer parte deste momento =)
As leituras são apenas sugestões para que você possa encontrar referências bibliográficas com facilidade e compartilhar conhecimentos com a comunidade. Não se preocupe com a quantidade de livros que você leu ou lerá, isso irá evoluindo conforme o crescimento dentro da área e com os estudos.
Somos eternos aprendizes! Até mesmo quem está na área há décadas está sempre aprendendo algo novo todos os dias. Essa é uma grande oportunidade dentro das áreas de tecnologia: tudo está se atualizando o tempo todo e isso nos traz grandes novas possibilidades.
Continue estudando e participando!
É isso! Até mais!
Muito obrigada. Suas palavras me trazem conforto e motivação para seguir em frente. Realmente somos eternos aprendizes. Quero fazer desta jornada pela UX algo prazeroso e leve, sem perder os cuidados com a disciplina e compromisso, claro. Abraço