Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Não li nenhum ainda

Estou iniciante neste assunto, pois isso ainda não li nenhum. Mas a cada fórum descubro um pedacinho deste universo novo para mim e me considero um pouco menos inexperiente. rsrs. Em breve serei uma das que sugerem leituras e etc. Gratidão.

2 respostas
solução!

Olá Élida, tudo bem? Espero que sim!

Ficamos muito felizes em te acompanhar nessa nova jornada de descobrimentos sobre a área da UX! Saiba que para nós é uma honra fazer parte deste momento =)

As leituras são apenas sugestões para que você possa encontrar referências bibliográficas com facilidade e compartilhar conhecimentos com a comunidade. Não se preocupe com a quantidade de livros que você leu ou lerá, isso irá evoluindo conforme o crescimento dentro da área e com os estudos.

Somos eternos aprendizes! Até mesmo quem está na área há décadas está sempre aprendendo algo novo todos os dias. Essa é uma grande oportunidade dentro das áreas de tecnologia: tudo está se atualizando o tempo todo e isso nos traz grandes novas possibilidades.

Continue estudando e participando!

É isso! Até mais!

Muito obrigada. Suas palavras me trazem conforto e motivação para seguir em frente. Realmente somos eternos aprendizes. Quero fazer desta jornada pela UX algo prazeroso e leve, sem perder os cuidados com a disciplina e compromisso, claro. Abraço

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software