Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Não habilita tecla para criar conta com bluemix IBM

Ao tentar se inscrever no IBM Bluemix não habilita a tecla "criar conta" no link indicado no curso de Chatbox parte 1, existe alguma outra forma de se inscrever para utilizar o ambiente para fazer o curso? Link https://console.bluemix.net/registration/

3 respostas

Oi Linton, :)

você poderia tentar de novo neste link?

Caso não consiga, só postar aqui, pois aí você terá que falar com o suporte da IBM para entender o que está rolando, eu posso te passar os links também.

Cássia eu já tenho o IBMId, mesmo assim não acessa a plataforma, pelo link que você passou a página reconhece que já tenho login e direciona para outra página mas vem a menssagem: Error 500: SRVE0295E: Error reported: 500

solução!

Sim Linton,

eu não sei te dizer porque isso está acontecendo, pois é problema de login da própria IBM e eu não tenho acesso a isso. Deve ser alguma configuração na autenticação deles que acaba complicando na hora de logar. Inclusive o erro 500 é um erro de servidor interno, fico de mãos atadas.

Eu tinha passado o outro link para você tentar, porque vai que né :/, vai que fosse algum redirecionamento, mas se não é isso, só o suporte mesmo para eles arrumarem essas configs e você poder seguir.

Este aqui é o link para o suporte aqui no Brasil. Você pode ligar, postar em um fórum, e tem também este outro link, mas em inglês, que lida justamente com os casos de problema no login. Infelizmente, deve ser um problema recorrente para eles terem feito uma sessão para isso.

Veja o que você prefere e se precisar de algo, estaremos aqui.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software