2
respostas

Não gostei dessa aula

Acho que podiam rever essa aula, acho que foi muito no modo fúria, poderiam encadear o código em uma árvore de classes, colocar as referências dos códigos.

2 respostas

Oii Washington, tudo bem?

Entendo que a aula pode ter parecido um pouco acelerada. A ideia da aula era mostrar como integrar as classes no arquivo Program.cs de uma maneira prática, mas entendo que você gostaria de ver uma abordagem mais estruturada.

Agradecemos imensamente por compartilhar seu feedback conosco. Sua contribuição é crucial pAra aprimorarmos os cursos futuros.

Gostaria de reforçar que, ao término de cada curso, disponibilizamos uma avaliação individual para que cada estudante possa atribuir uma nota e expressar sua opinião sobre o curso e pessoa instrutora. É fundamental que você compartilhe sua opinião sincera, pois isso nos auxilia na identificação das áreas que precisamos aprimorar. Essas avaliações são essenciais para a definição de nossas métricas, e seu feedback chega diretamente nas pessoas responsáveis pelo curso.

Muito obrigada mais uma vez pela sua participação. Um abraço!

Fica até complicado não dar uma nota diferente de 10 pro prof Portugal e pro Prof Guilherme, acho que como sugestão no curso de orientação a objetos, seria o caso colocar junto algumas aulas de diagramação do código, quem faz o código acaba que fica mais inteirado das relações de dependências entre as classes, objetos, métodos. Pra quem está aprendendo, que é o meu caso, acho que seria de grande valia. Curso de vocês é muito bom, didática top.