Selecionamos da linha 10 até a linha 18 (começo do if() até o else()). Pressionamos "Shift" e o caractere "{" ("Shift + {"), o caractere "{" foi inserido corretamente.
não funcionou comigo essa função ("Shift + {")
Selecionamos da linha 10 até a linha 18 (começo do if() até o else()). Pressionamos "Shift" e o caractere "{" ("Shift + {"), o caractere "{" foi inserido corretamente.
não funcionou comigo essa função ("Shift + {")
" Shift + Alt + F " identa teu código de uma só vez.
Comigo também não funcionou nem com chave e nem com F.
Elaine, boa noite! Eu errei nisso também e não funcionou comigo o shift+{, porém com shift+Alt+F foi. Faz o seguinte, copia a linha de 10 à 18, depois que fizer isso vai na linha 8 depois do (;) e aperta (enter), depois copia o código. Nesse momento a única coisa que deve ter mudado foi // Se chute for igual ao número secreto Agora faz a copia da linha 10 à 18 e usa shift+Alt+F . Tomara que eu tenha conseguido te ajudar.
Ele errou o comando. Não é Shift+{, o correto é Ctlr+{.
Iiiiiii acabei errando na digitação, obrigado Jefferson.
Outra dúvida: O programa dele parece diferente quando a gente coloca esse comando Ctlr+{, será que pode ser a versão que ele usa? No meu, não fica essas marcações de linha na cor azul ou verde quando a gente aciona esse comando. Pra vocês também é assim?
Gabriela, acredito que possa ser a extensão Prettier - Code formatter.
Ahh, massa!! Bom saber, já tô vendo um vídeo sobre! Obrigadaa :)
Eu uso Mac, então o meu deu certo tanto o command + } e também o shift+Alt+F.
Pode ser a configuração ou padrão do teclado.