Selecionamos da linha 10 até a linha 18 (começo do if() até o else()). Pressionamos "Shift" e o caractere "{" ("Shift + {"), o caractere "{" foi inserido corretamente.
não funcionou comigo essa função ("Shift + {")
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Selecionamos da linha 10 até a linha 18 (começo do if() até o else()). Pressionamos "Shift" e o caractere "{" ("Shift + {"), o caractere "{" foi inserido corretamente.
não funcionou comigo essa função ("Shift + {")
" Shift + Alt + F " identa teu código de uma só vez.
Comigo também não funcionou nem com chave e nem com F.
Elaine, boa noite! Eu errei nisso também e não funcionou comigo o shift+{, porém com shift+Alt+F foi. Faz o seguinte, copia a linha de 10 à 18, depois que fizer isso vai na linha 8 depois do (;) e aperta (enter), depois copia o código. Nesse momento a única coisa que deve ter mudado foi // Se chute for igual ao número secreto Agora faz a copia da linha 10 à 18 e usa shift+Alt+F . Tomara que eu tenha conseguido te ajudar.
Ele errou o comando. Não é Shift+{, o correto é Ctlr+{.
Iiiiiii acabei errando na digitação, obrigado Jefferson.
Outra dúvida: O programa dele parece diferente quando a gente coloca esse comando Ctlr+{, será que pode ser a versão que ele usa? No meu, não fica essas marcações de linha na cor azul ou verde quando a gente aciona esse comando. Pra vocês também é assim?
Gabriela, acredito que possa ser a extensão Prettier - Code formatter.
Ahh, massa!! Bom saber, já tô vendo um vídeo sobre! Obrigadaa :)
Eu uso Mac, então o meu deu certo tanto o command + } e também o shift+Alt+F.
Pode ser a configuração ou padrão do teclado.