Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Não funcionou =(

Olá, amigos.

Não consegui imprimir o comando no meu cmder. Vejam:

C:\Users\lucas\Materiais\cmder wmic OS get OSArchitecture 'wmic' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.

5 respostas

Oi Lucas Vianna. Eu também estou fazendo esse curso. Aqui eu consegui executar tranquilo o comando wmic OS get OSArchitecture. Outro coisa, quando digito comando help o wmic aparece em ultimo. Eu cheguei a fazer uma pesquisa e talveis seja o mesmo problema que você tem.

http://www.hardware.com.br/comunidade/comandos/904749/.

Espero que alguém que entenda possa te ajudar...

Olá Lucas, Para tentar diagnosticar seu problema, preciso primeiro saber qual a versão do seu Windows e como está o seu PATH.

Então, por favor, além de informar a versão do windows, cole aqui também a saída do cmd tradicional do windows ao executar o comando :

echo %PATH%

solução!

Olá Lucas, Conseguiu resolver sua dúvida ? Se ainda estiver com algum problema, não deixe de passar as informações solicitadas ali em cima.

Mas caso já esteja tudo OK, por favor me avise para que eu finalize o tópico!

Olá, Douglas. O meu cmder não estava funcionando bem, refiz a instalação com a versão full e consegui! ;)

Tem uma forma bem simples de resolver (pelo menos aqui funcionou assim),abra o cmder como administrador e você vai conseguir utilizar esses comados.