Olá, amigos.
Não consegui imprimir o comando no meu cmder. Vejam:
C:\Users\lucas\Materiais\cmder wmic OS get OSArchitecture 'wmic' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, amigos.
Não consegui imprimir o comando no meu cmder. Vejam:
C:\Users\lucas\Materiais\cmder wmic OS get OSArchitecture 'wmic' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.
Oi Lucas Vianna. Eu também estou fazendo esse curso. Aqui eu consegui executar tranquilo o comando wmic OS get OSArchitecture. Outro coisa, quando digito comando help o wmic aparece em ultimo. Eu cheguei a fazer uma pesquisa e talveis seja o mesmo problema que você tem.
http://www.hardware.com.br/comunidade/comandos/904749/.
Espero que alguém que entenda possa te ajudar...
Olá Lucas, Para tentar diagnosticar seu problema, preciso primeiro saber qual a versão do seu Windows e como está o seu PATH.
Então, por favor, além de informar a versão do windows, cole aqui também a saída do cmd tradicional do windows ao executar o comando :
echo %PATH%
Olá Lucas, Conseguiu resolver sua dúvida ? Se ainda estiver com algum problema, não deixe de passar as informações solicitadas ali em cima.
Mas caso já esteja tudo OK, por favor me avise para que eu finalize o tópico!
Olá, Douglas. O meu cmder não estava funcionando bem, refiz a instalação com a versão full e consegui! ;)
Tem uma forma bem simples de resolver (pelo menos aqui funcionou assim),abra o cmder como administrador e você vai conseguir utilizar esses comados.