Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
10
respostas

Não Funcionou.

Fiz como ensinado no vídeo, mas não consegui fazer funcionar nem para gravar texto, nem para ler os textos. Talvez tenha me confundido como fazer e salvar um arquivo de texto no ECLIPSE. Obrigado.

10 respostas

O que exatamente não funcionou? Compartilha o código, por favor.

solução!

Pode ser que na estrutura de seu projeto, você esteja criando estes arquivos texto em local errado. Lembre-se quê, os arquivos devem estar dentro da pasta do projeto java que está criando, não dentro do pacote src por exemplo.

Posta o código pra gente poder ver o possível erro e te ajudar.

Mais detalhes, por favor.

Ramatis, provavelmente quando tu foi criar o arquivo para ser lido tu acabou criando dentro da pasta src ou em uma subpasta dela. Arrasta esse arquivo para a pasta raiz do projeto e vai funcionar.

Isso aconteceu comigo também.

Funcionou..... Valeu..... Foi isso mesmo... Arrastei para a raiz fora do src como o Ricardo falou.... Valeu...

Verifique tambem se o buffer do output(arquivo de saida) eh fechado adequadamente com o close(); Pode acontecer do seu stream ainda nao ter sido gravado no arquivo.

Aconteceu comigo também! Criei o arquivo dentro da pasta src e deu erro. Ao ver o vídeo novamente percebi que o instrutor salvou na pasta raíz.

Coloque seu código para que possamos tentar ajudar :D