Meu código está correto, fiz exatamente como na aula, porém se o console estiver aberto no navegador não consigo remover da tabela com o duplo clique. Tem alguma explicação pra isso?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Meu código está correto, fiz exatamente como na aula, porém se o console estiver aberto no navegador não consigo remover da tabela com o duplo clique. Tem alguma explicação pra isso?
Bom dia!
Compartilhe conosco neste forum seu código para que possamos ajudar.
Lembre de colocar seu código usando o botão '</>', que trará as tags de código do forum
Bons estudos!