1
resposta

Não funciona

Quando executei export a pasta out não foi criada

1 resposta

Oi

  1. Verifique os Comandos e Configurações: Certifique-se de que você está executando o comando corretamente e que todas as configurações necessárias foram feitas de acordo com as instruções do curso. Revise a documentação do Next.js para garantir que você está usando os comandos corretos.

  2. Dependências Atualizadas: Verifique se suas dependências estão atualizadas para as versões recomendadas pelo Next.js. Às vezes, problemas de incompatibilidade podem surgir se você estiver usando versões desatualizadas.

  3. Logs de Erro: Verifique se há mensagens de erro na saída do terminal quando você executa o comando export. Essas mensagens podem fornecer informações importantes sobre o que deu errado.

  4. Verifique as Permissões de Pasta: Certifique-se de que você tem permissões suficientes para criar pastas e arquivos no local onde o comando export está tentando criar a pasta out.

  5. Limpeza do Cache: Às vezes, problemas persistentes podem ser resolvidos limpando o cache. Tente executar o comando npm run build antes de executar o export para garantir que todos os recursos sejam reconstruídos corretamente.

Se nenhuma dessas sugestões resolver o problema, pode ser útil fornecer mais detalhes sobre a situação

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software